OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

sábado, 1 de setembro de 2012

Suspeito de estuprar enteada em Florianópolis é preso no Sertão de PE

Um homem de 29 anos foi preso na sexta-feira (31), no município de Serrita, Sertão de Pernambuco, por suspeita de agressão e estupro. De acordo com a equipe Malhas da Lei da 23ª Área Integrada de Segurança, o suspeito seria inicialmente autuado por agressão, quando foi constatado que ele tinha um mandado de prisão aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Florianópolis, em Santa Catarina, pelo estupro de sua enteada, em 2009.

Ainda de acordo com os policiais civis e militares que participaram da ação, o homem estava morando em Salgueiro, e foi encontrado graças à uma denúncia de agressão por parte da sua atual companheira. Ao ver que os policiais haviam chegado à residência do casal, o suspeito fugiu com a ajuda de um amigo, que o levou para Serrita.

De lá o homem iria para o Recife, onde conseguiria dinheiro com uma irmã, para fugir novamente. Segundo a polícia, a equipe conseguiu localizá-lo na caatinga e ele tentou uma nova fuga, mas acabou sendo autuado e conduzido à Delegacia de Plantão de Serrita. Em seguida, ele foi encaminhado para o Presídio de Salgueiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: