OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Homem é morto durante troca de tiros com a PM na Zona Sul do Recife

Um homem morreu no final da tarde desta quarta-feira (12), na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, em um confronto com a Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, o rapaz de 21 anos estaria em um carro de placa clonada e, ao ser abordado pelos policiais, reagiu, atirando contra eles com uma pistola calibre 380.
O suspeito foi atingido durante a troca de tiros com a PM e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. “Durante a abordagem o elemento esboçou reação, essa é a informação do policial, e o policial teve que se antecipar para se proteger e disparou; e infelizmente o elemento veio a óbito. A placa não bate com o chassi, indicando que esse carro é um veículo clonado”, disse o tenente-coronel da PM, João Neto. Ainda de acordo com os policiais, ele era ex-presidiário e já teria respondido por uma acusação de homicídio.
O incidente aconteceu na faixa da direita de uma das principais avenidas do bairro de Boa Viagem, nas proximidades da Escola Municipal Oswaldo Lima Filho, que ficou bastante congestionada. De acordo com a Central de Monitoramento da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), duas faixas do lado direito da avenida foram interditadas, causando um engarrafamento de cerca de 20 quilômetros de extensão, do início da Domingos Ferreira, no Pina, até a rodovia PE-15, em Olinda.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: