OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

domingo, 16 de setembro de 2012

DEUS EXISTE

Nos dias atuais com a juventude cada vez mais liberal,fica evidente que a juventude sempre pensa que sabe tudo e desaprova as opiniões dos seus pais.Ainda tem aqueles que zombam dos conselhos dos pais, outro dia ouvi uma historia sobre estas desobidiencia aos pais e a Deus.Uma adolecente se arrumava para sair com os colegas para uma balada e sua mãe implorava que a filha não fosse pra aquela festa,ela porem não deu importancia para o pedido da sua mãe e saiu com os colegas para esta balada. A mãe desconsolada sem nada poder fazer para impedir da sua filha sair,disse:filha,vai com Deus,a filha responde: mãe,só se Deus for no porta mala,pois aqui nos bancos não cabe mais. Seguiram viagem,adiante o veiculo que os cinco jovens seguiam,se envolve em acidente gravissimo,os cinco jovens morrem todos,o carro ficou totalmente destruido,somente o porta mala do carro nada sofre,até uma bandeja de ovo que estava no porta mala não quebrou um ovo sequer.
Pode não ser uma historia real,porem tem tudo haver com as desobidiencias atuais,Dues existe.
Eu sou  luz e tú não me ver
Eu sou o cminho e tú não me segues
Eu sou a verdade e tú não crer em mim
Eu sou a vida e tú não me procuras
Eu sou o mestre e tú não me ouves
Eu sou o senhor e tú não me obedeces
Eu sou o teu Deus e tú não recorres a mim.

Por Jotha Silveira.

Nenhum comentário: