OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Detran-PE inscreve para feira e seminário sobre educação no trânsito

As escolas interessadas em participar do Seminário e da Feira de Educação de Trânsito marcados para a próxima semana, no Recife, já podem se inscrever no site do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Os eventos são gratuitos, mas há limite de participantes. As inscrições seguem até a quarta-feira (12) para a feira e até sexta-feira (14) para o seminário.

O destaque do seminário é a palestra do antropólogo e historiador carioca Roberto da Matta, autor do livro "Fé em Deus e Pé na Tábua". O evento acontece na sede do Detran, no bairro da Iputinga, no dia 18. A Feira de Educação de Trânsito, que acontece nos dias 20, 22 e 23 de setembro, em um espaço à beira-mar de Boa Viagem, terá apresentações pedagógicas e culturais, exposições, espaços de brincadeiras e pequenos cursos de pintura, além de minipalestras, circuito de aulas de pilotagem defensiva, minicurso de mecânica básica e miniciclovia.

Para ler mais notícias do G1 Pernambuco, clique em g1.globo.com/pernambuco. Siga também o G1 Pernambuco no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário: