OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

sábado, 1 de setembro de 2012

Policiais de PE prendem suspeito de homicídio em Juazeiro, na Bahia

Policiais civis e militares da 25ª Área Integrada de Segurança em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, prenderam um homem de 23 anos, suspeito de ter cometido um homicídio na Paraíba, em 2010. O homem foi preso em Juazeiro, na Bahia. De acordo com a polícia, ele foi encontrado após seu sogro ser abordado em um veículo na BR-428, nas proximidades de Cabrobó.

“O sogro foi abordado em uma situação de rotina, e ao puxar a ficha dele, vimos que havia um processo criminal de homicídio contra ele. O homem então falou que quem cometeu o crime foi o rapaz autuado, que estaria em Juazeiro. Entramos em contato com a comarca da Paraíba e pegamos todos os dados para, em seguida, irmos até Juazeiro para prendê-lo”, explicou o delegado Magno Neves, responsável pela ação.

A prisão foi feita pelos agentes da equipe Malhas da Lei, que cumpriram o mandado de prisão da comarca de Souza, na Paraíba. O homem foi preso em seu esconderijo e encaminhado para a Cadeia Pública de Cabrobó, onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: