OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Rede de calçados abre mais de 500 vagas temporárias no Recife

A rede varejista de calçados Di Santinni abriu 512 vagas temporárias para o final do ano em lojas do grupo no Recife. As vagas são para caixa, operador de loja, auxiliar de operações e auxiliar de vitrine. A seleção será feita por meio da análise de currículos dos candidatos pelo Departamento de Recursos Humanos e entrevistas pessoais com os gerentes das lojas.

Não há restrição nem preferência de idade e sexo para assumir os cargos. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rhrecife@di-santinni.com.br ou entregá-lo em uma das lojas da rede em Recife. Os candidatos selecionados receberão salário fixo de R$ 798 para caixa e R$ 726 para operador de loja, auxiliar de operações e auxiliar de vitrine, mais auxílio alimentação. Os cargos de operadores de lojas contam ainda com possibilidades de premiações por desempenho além do salário fixo.

Segundo a coordenação nacional de Recursos Humanos da Di Santinni, nos últimos anos, cerca de 50% dos profissionais temporários foram efetivados após o final de ano. O grupo Di Santinni é composto por cinco marcas que focam na venda de artigos esportivos, calçados e acessórios femininos, loja online e venda por catálogo. Atualmente, Recife tem nove lojas da rede.

Nenhum comentário: