Ainda segundo a PM, a viatura que fazia rondas na cidade teria recebido, 30 minutos antes da ação dos bandidos, uma denúncia sobre um acidente numa rodovia. “Chegou uma pessoa com uma jaqueta de mototáxi dizendo que tinha uma batida na PE-04, que liga Itaquitinga a Condado. A viatura chegou ao local, mas não tinha nada. Ao retornarem, foram informados que o caixa havia sido arrombado”, contou o capitão Flávio Duarte, comandante da PM de Goiana, responsável pela Mata Norte. A suspeita é de que a quadrilha estava tentando despistar a polícia.

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Os cinco homens arrombaram o caixa e fugiram em um Fiat Siena - o valor levado pelos bandidos não foi informado. Durante a fuga, eles ainda pararam uma ambulância e roubaram a chave do veículo, possivelmente para não serem seguidos. Equipes da PM, da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) fazem perícias na Câmara dos Vereadores nesta terça. No local, já foi encontrado um fuzil deixado pelos criminosos. A delegacia de Nazaré da Mata deve investigar o caso.
Para ler mais notícias do G1 Pernambuco, clique em g1.globo.com/pernambuco. Siga também o G1 Pernambuco no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário