OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

IRH credencia médicos interessados em ser peritos no interior de PE

Até o próximo dia 31 de outubro, o Instituto de Recursos Humanos (IRH) de Pernambuco credencia pessoas físicas e jurídicas para a prestação de serviços médico-periciais a serem realizados em servidores públicos no interior do estado. Os interessados vão atuar em cidades da Zona da Mata, do Agreste e Sertão, viabilizando licenças para tratamento da saúde dos servidores, por motivo de doença familiar e licença maternidade O edital está disponível no site do IRH.

Para a realização do credenciamento, os interessados devem entregar envelopes com a documentação listada no edital na sede do IRH, na Rua Henrique Dias, bairro do Derby, no Recife. Os interessados precisam, ainda, comprovar a aptidão para o desempenho das atividades – no caso do credenciamento de pessoa jurídica, a empresa deve indicar, nominalmente, os médicos que exercerão as atividades periciais.

Todos os credenciados passarão por um treinamento pela equipe de peritos do instituto. De acordo com o IRH, para que o servidor possa se submeter a exames nos locais mais próximos de sua residência, sem necessidade de se deslocar para a capital. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3183-4774.

Nenhum comentário: