OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

domingo, 16 de setembro de 2012

Polícia prende casais que assaltaram motel em Olinda durante a madrugada

Dois homens e duas mulheres foram presos na manhã deste domingo (16), após assaltarem um motel em Jardim Fragoso, em Olinda. Um dos suspeitos trabalhava no estabelecimento e havia saído do emprego duas horas antes do crime. Eles foram detidos depois que um dos integrantes foi flagrado com uma arma, no município de Abreu e Lima, na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com a delegada de plantão do município de Paulista, Cleide Lira, os dois casais chegaram de táxi ao motel de Olinda, durante a madrugada do domingo. Minutos depois, eles renderam os funcionários. Apenas um dos homens estava armado, justamente o que trabalhava no motel.

Eles roubaram os pertences dos empregados, bebidas do motel, R$ 135 em dinheiro e ainda tentaram matar uma funcionária. "Eles fizeram uma roleta russa com ela. A arma tinha três balas, e duas pinaram [falharam]", explicou a delegada.

Segundo informações da polícia, após o assalto, os quatro foram para outro motel, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Ao amanhecer, o suspeito armado saiu do local e pegou um táxi. O taxista viu que o homem estava com uma arma e passou por uma blitz no município. "Ele fez um sinal, os guardas abordaram o veículo e o homem confessou os crimes", disse a delegada.

Em seguida, a polícia foi ao motel e prendeu os outros três integrantes do grupo. Todos estavam com documentos falsos. Eles foram autuado por tentativa de homicídio, formação de quadrilha e assalto a mão armada. O homem com a arma ainda foi autuado por porte ilegal.

As mulheres serão levadas à Colônia Penal Feminina, no Recife. Os homens, ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário: