OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

sábado, 15 de setembro de 2012

O fanatismo?????

Não sigo religião,como tambem não tenho nada conta,a essa ou aquela religião, mas afinal qual o verdadeiro objetivo da religião?pregar a palavra de Deus?defender os injustiçados?.
Tenho analizado e visto que nos ultimos tempos a religião tem tomado conta do país,e ao passo que cada vez que funda-se uma igreja aparece mais discordia.Até no congresso nacional tem os lideres dos pastores,pra que? o que tem aver politica partidaria com com a palavra de Deus? tenho medo que o Brasil no futuro torne-se como os paísis do oriente,onde os fanaticos matam e morrem,dizendo que foi a mando de Deus. O fanatismo cega,onde há a palavra de Deus não discordia,onde Deus está existe paz,onde Deus habita não há algazarra,Deus criou tudo por amor, Deus não cobra por milagre,Jesus nos ensinou: quando orares,entra no teu quarto fecha a porta e oras em silencio,não fassa como os gentios que pensam que por muito falar serão ouvido. E mandou seus discipulos, entrar em aldeias,de graça dai o que de graças recebeste.
Os loucos são capaz de tudo,qual foi a religião que Jesus defendeu aqui na terra? quais foram seus ensinamentos? Deus nos fez a sua semelhança.Como é você,quais são as suas atitudes? como você tem agido diante daqueles que te amam e daqueles que te aborrecem? qual é a verdadeira religião?
uma coisa é certa: existe um ser superior,Emanuel? Jeová? como não sei seu nome eu chamo: DEUS
esse existe, unico e verdadeiro.

Por: Jotha Silveira.

Nenhum comentário: