OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Químico paulista é preso suspeito de traficar drogas em Pernambuco

A polícia divulgou, nesta terça-feira (20), a prisão de três suspeitos de tráfico de drogas em Ipubi, Sertão pernambucano. Um dos detidos é um paulista formado em química, suspeito de fazer a manipulação do entorpecente e a vender em cápsulas de 1g. Ao todo, foram apreendidos 1,2kg de cocaína em cápsulas e 300g de cocaína prensada em barras pequenas.

Os supeitos foram detidos próximo a um bar, na tarde da segunda-feira (19) passada, quando comercializavam a droga. Além do químico de 22 anos, uma paulista de 23 anos e um pernambucano de 20 foram presos. "Os paulistas estavam em Pernambuco há três meses e pensavam em se mudar para cá. Eles traziam a droga de São Paulo. O de Ipubi ganhava por comissão de venda", explicou a delegada Katianna Muniz.

Os três envolvidos não tinham passagens pela polícia. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Os homens seguiram para a cadeia pública de Ouricuri e a mulher para a Colônia Penal Feminina de Verdejante.

Nenhum comentário: