OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Homem morre ao instalar decoração natalina em concessionária do Recife

Um homem morreu eletrocutado enquanto trabalhava na instalação da decoração natalina de uma concessionária de veículos no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, na madrugada desta quarta-feira (21). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de 25 anos recebeu a descarga elétrica e ficou presa a uma estrutura de ferro.
O acidente ocorreu na concessionária Tambaí, da Chevrolet. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem era funcionário da empresa e estava realizando o reparo na iluminação natalina a uma altura de cerca de 4 metros quando levou o choque elétrico. Ao cair, o corpo dele teria ficado enganchado numa estrutura de ferro que havia na loja.
Ao chegar ao local, os bombeiros e os familiares já encontraram o homem sem vida. O Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife foi acionado e recolheu o corpo ainda nesta madrugada.
Em contato com o G1, a concessionária Tambaí informou que os funcionários que poderiam dar mais informações sobre o assunto não estavam na empresa.

Nenhum comentário: