OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ao menos quatro morrem baleados na noite de quinta-feira na Grande SP

Pelo menos quatro pessoas morreram e outras seis foram feridas a tiros na noite desta quinta-feira (15) na Grande São Paulo. Os casos ocorreram na capital e em São Bernardo do Campo, no ABC. Não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas que ainda permanecem hospitalizadas até as 5h desta sexta-feira (16).
Em São Bernardo, uma mulher e uma criança foram atingidas por tiros disparados de um carro na Estrada Galvão Bueno, pouco depois das 22h, informou a Polícia Militar do município. O menino de 1 ano morreu, em consequência de um ferimento no pescoço, segundo o Instituto Médico-Legal (IML). Até o início da madrugada, a mulher permanecia internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Demarchi
Em Guarulhos, na região metropolitana, dois homens foram baleados por volta de 20h20 por dois rapazes em uma moto na Rua Maria Espíndola, no bairro Santa Lídia. Um dos homens foi atingido pelo menos cinco vezes e morreu durante atendimento médico, segundo a PM. A outra vítima foi baleada na cabeça e estava em estado grave no Hospital Geral de Guarulhos na manhã desta sexta-feira.
Na Zona Leste de São Paulo, um homem morreu após ser baleado na cabeça em Guaianases. O crime ocorreu na Rua Copenhague, segundo a Polícia Civil. Como nada foi levado da vítima, o caso tem características de execução e seria encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No Tatuapé, também na Zona Leste, um homem foi internado por volta de 20h40 no Hospital Municipal da região, com ferimento à bala na cabeça. Na mesma região, um policial civil reagiu a um assalto e baleou um homem na Rua Santo Elias, Parque São Jorge, no início da noite. Não há informações sobre o quadro de saúde do suspeito, que está internado no Pronto-Socorro do Tatuapé.
No Campo Limpo, na Zona Sul da capital, um homem morreu ao trocar tiros com policiais militares na Rua Dr. Abelardo da Cunha Lobo, segundo a Polícia Civil. Não há informações sobre a razão do confronto, que ocorreu por volta de 22h.
Em Pirituba, na Zona Norte, duas pessoas foram baleadas em um salão na Avenida Santa Mônica, e levadas ao Pronto-Socorro da região. Não há informações sobre as circunstâncias do crime tampouco sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário: