OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Polícia prende dois homens em flagrante por tráfico, no Sertão de PE

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite do sábado (10), dois homens, de 18 e 20 anos. Eles foram detidos por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma. A prisão aconteceu no bairro José Lustosa, município de Santa Maria da Boa Vista, a 653 quilômetros do Recife, no Sertão pernambucano.

A operação teve início após os agentes da PM receberem uma denúncia anônima sobre consumo e tráfico de drogas em uma residência. Com as informações, policiais militares seguiram para ao local. Os suspeitos tentaram fugir pulando muros de casas, mas foram cercados e capturados.

Foram encontrados 800 gramas de maconha pronta para o consumo, um pacotinho com cocaína e um revólver calibre 38, com duas munições. Foram apreendidos ainda dois celulares.
A polícia informou que os detidos ainda são suspeitos de tentativas de assalto na rodovia BR-428, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal. Na mesma casa onde eles foram presos, foi encontrada uma motocicleta com as mesmas características da que estava sendo utilizada na prática dos delitos.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, também no Sertão, para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário: