OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pai e filho morrem eletrocutados ao instalar antena em Jaboatão, PE

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, duas pessoas morreram quando instalavam uma antena de TV, na noite de domingo (30). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, pai e filho tentavam ajustar o objeto no telhado da casa deles, no bairro de Cajueiro Seco, quando aconteceu o acidente.
Moradores contaram aos bombeiros que, por um descuido, a antena encostou em fios de alta tensão. O pai, o taxista Lucas Pereira da Silva, de 37 anos, morreu no local. O filho dele, que segurava a escada para o pai mexer na antena, ainda foi levado ao Hospital Geral de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Jonatan Lucas Santos, de 15 anos, entretanto, não resistiu aos ferimentos.

A vendedora Cíntia Suênia, que era amiga de Jonatan, conversou com ele pouco antes de tudo acontecer. “Eles estavam em cima, com a antena. Ele disse que estava tudo bem e eu entrei para me arrumar para ir à igreja. Quando foi depois, quando eu estava passando meu vestido, escutei o pipoco forte e teve uma queda de energia. Eu e minha mãe corremos e, quando a gente olhou, o pai dele estava caído e ele se batendo em cima”, contou. Os corpos foram levadas para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Nenhum comentário: