OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cantor Azulão é encontrado no bairro de Afogados, no Recife

O cantor Azulão foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de Afogados, no Recife. Segundo o filho dele, Alexandre Bezerra de Lima, o Azulinho, o cantor de 70 anos – e 50 de carreira – andava dormindo pela rua e não tinha se alimentado. Azulão, como é conhecido Francisco Bezerra de Lima, estava desaparecido desde o domingo (14), quando foi visto saindo de casa , no bairro São Francisco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Depois de encontrado, o cantor tomou café da manhã com a família e foi levado de volta para casa, em Caruaru. A família também informou que pretendia levá-lo em um hospital para fazer exames de saúde.
Parentes procuravam por Azulão na capital pernambucana desde a noite de terça-feira, quando receberam a ligação de um amigo avisando que o avistou na rua. Um boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira. A informação da família é que ele usa remédio controlado e costuma ingerir bebida alcóolica.
Azulão (Foto: Reprodução/ TV Globo)Cantor ganhou o apelido por cantar sempre vestido de azul
 O artistaO cantor ganhou esse apelido devido ao hábito de se apresentar vestido de azul. Nascido em Brejo de Taquara, distrito de Caruaru, desde a década de 60 vem emplacando sucessos do forró como "Dona Tereza", “Tô Invocado”, “Nega Buliçosa” e “Mané Gostoso”. Outra marca registrada do homem de estatura miúda é o vozeirão. As composições dele já foram gravadas por artistas como Marinês, Genival Lacerda e Jacinto Silva, entre outros.

Nenhum comentário: