OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Três pessoas ficam feridas em assalto a lotérica no centro do Recife

Uma tentativa de assalto a uma lotérica no centro do Recife, na manhã desta sexta-feira (19), deixou três pessoas feridas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro homens armados entraram no estabelecimento, localizado na Avenida Dantas Barreto, no bairro de São José, para roubar o cofre e o dinheiro dos caixas por volta das 7h30.

Na hora do assalto, três clientes já esperavam a abertura da lotérica. Eles foram levados para dentro do estabelecimento e forçados a deitar no chão. Os assaltantes deram socos e pontapés em um segurança e levaram os pertences dos clientes e o dinheiro que se encontrava nos caixas.

A PM informou ainda que um dos feridos é um rapaz de 23 anos, funcionário do estabelecimento. Ele não tinha a senha para abrir o cofre e os assaltantes, com raiva, atiraram contra ele. O tiro atingiu a perna da vítima, que foi socorrida pela polícia para o Hospital da Restauração, no Derby. Outro homem, de 36 anos, também ficou ferido; ele levou uma coronhada na cabeça durante a confusão.

As duas vítimas deram entrada no HR por volta das 8h, de acordo com o posto policial da unidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. O segurança não precisou ser socorrido. Segundo a PM, os suspeitos fugiram em um táxi e ainda não foram encontrados

Nenhum comentário: