OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

sexta-feira, 4 de junho de 2010

SERES ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM VAGAS PARA PRESIDIO DE SALGUEIRO

Seres abre seleção simplificada com vagas para Presídio de Salgueiro

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) abriu seleção pública simplificada para contratação temporária de 300 profissionais. As inscrições começam na última quarta-feira (2) e seguem até o dia 8 de junho.
Há 17 vagas destinadas para atuação no Presídio de Salgueiro. As oportunidades são para advogado (2), assistente social (5), enfermeiro (1), médico clínico geral (1), odontólogo (1), psicólogo (5) e técnico de enfermagem (2). Os salários variam entre R$ 730 para nível técnico até R$ 3.060 para nível superior.
Quem reside no Interior do Estado devem enviar por SEDEX a ficha de inscrição e o comprovante de inscrição devidamente preenchidos e toda a documentação necessária, desde que devidamente reconhecidas e autenticadas em Cartório. O prazo de é até a sexta-feira (8). O endereço de envio deve ser o da Escola Penitenciária de Pernambuco, localizada na rua das Creoulas, nº 186, Graças, Recife-PE., CEP: 52.011-270.
A seleção será realizada em fase única, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O concurso terá prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período. O resultado final será divulgado no dia 29 de junho.

Nenhum comentário: