OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

quarta-feira, 16 de junho de 2010

SALGUEIRO EM FESTA

Hoje a comunidade de Salgueiro,amanheceu cheia de alegria.As 06h00 uma missa celebrado pelo bispo de Petrolina,Frei Paulo Cardoso,esta missa foi muito importante para a confirmação do momento historica,para a cidade de Salgueiro. A igreja lotada de fiés, que vinheram para ouvir o tão esperado momento,de Salgueiro passar a ser sede de uma diocese. E as 07:hs em ponto,o bispo fazia este anuncio: apartir deste momento Salgueiro será sede de uma diocese e o primeiro bispo desta diocese será:Frei Magno Henrique Lopes,virá da cidade de Natal no RN.O mesmo será sagrado bispo no dia 17 de setembro e apartir da sua
ordenação,trinta dias mais ou menos estará em Salgueiro para ministrar esta diocese.Um bispo jovem,nascido no dia 31 de julho de 1965,45 anos de idade.
Muitas pessoas presentes a este evento religioso,com  presença de varios padres de outras paroquias, como:Petrolina,Verdejante,Serrita,Ipubi,Bodocó,Parnamirim,Ouricuri,Araripina,Trindade e outros.
Tanto durante a celebração,como durante a coletiva,varias emissoras de radios, estavam em cadeia com  radio asa branca de Salgueiro.

Nenhum comentário: