OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

quinta-feira, 3 de junho de 2010

GOE é responsável pelas buscas no caso Maristela Just

O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil é o responsável pelas buscas pelo comerciante José Ramos Lopes Neto (foto), condenado a 79 anos de prisão por ter assassinado a ex-mulher, Maristela Just, e ter tentado matar os dois filhos, Zaldo e Natália Just.
José Ramos não foi ao julgamento no fórum de Jaboatão e é considerado foragido. Os filhos de Maristela dizem que vão ficar atentos as informações sobre o trabalho para capturar o pai.
Para família, a sensação de alívio depois do resultado do julgamento deu lugar à vontade de que o condenado cumpra a pena estabelecida pela Justiça.
O crime cometido em 1989 provocou muito sofrimento aos filhos de Maristela, que viram a mãe ser morta a tiros e foram feridos pelo pai. "Agora os papéis se invertem, ele que tem que dormir preocupado", falou Zaldo. "Tomara que depois desse julgamento, outros casos parecidos recebam a mesma atenção", disse Natália.
DENÚNCIA
O Disque-Denúncia anunciou, nesta quarta-feira (2), uma recompensa de até R$ 3.000 a quem fornecer informações que levem à captura de José Ramos. As denúncias recebidas serão encaminhadas à polícia para investigação. O anonimato da informação é garantido pelo serviço.
Qualquer dado sobre o paradeiro do acusado pode ser feito pelos telefones 3421.9595, para o Recife e Região Metropolitana, ou (81) 3719.4545, no interior.

Nenhum comentário: