OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Carcará pode não disputar o Brasileiro da Série C

O único representante de Pernambuco no Campeonato Brasileiro da Série C pode ficar de fora da competição. O Salgueiro Atlético Clube dispensou todos os jogadores e a equipe técnica do time após o término do Campeonato Pernambucano. Na competição, o Salgueiro levou o Troféu do Interior de 2010 e foi considerado com um dos melhores dos times do interior.O motivo que pode levar o time a ficar de fora do Campeonato será à falta de patrocinadores. De acordo com o presidente do clube, José Guilherme, o único patrocinador confirmado é a Prefeitura de Salgueiro, que dá o incentivo esportivo de R$38 mil. Os demais patronos, Limão com Mel e o presidente de Honra do SAC, Clebel Cordeiro, ainda não confirmaram a participação. “Se a diretoria não conseguir o patrocínio necessário, o time não terá condições de participar do Brasileiro”, avaliou José Guilherme.Presidente do clube, José Guilherme
A campanha Sócio Torcedor, onde os torcedores contribuem mensalmente para o time, também não oferece o apoio financeiro necessário. “Quando estávamos jogando, tínhamos a participação ativa da maioria dos sócios que somam 100. Porém, neste momento, o pagamento diminuiu”, disse o presidente.
O Clube precisa de R$ 600 mil para participar do campeonato. A competição será regionalizada e começa após a Copa do Mundo - no dia 18 de julho - e terá a última rodada no dia 21 de novembro. O Salgueiro ficou no Grupo B, ao lado do CRB/AL, do Campinense/PB, do ABC e do Alecrim, ambos do Rio Grande do Norte. A estréia do Carcará acontece em casa, no estádio Cornélio de Barros, contra o Alecrim. A partida está marcada para as 16h.

Nenhum comentário: