OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

quarta-feira, 9 de junho de 2010

BREJO SANTO-CE:POLICIA PRENDE FUNCIONARIO DA PREFEITURA DE PORTEIRAS SOB SUSPEITA DA TENTATIVA DE ASSALTO

Brejo Santo-CE: Polícia prende funcionário da Prefeitura de Porteiras sob suspeita da tentativa de assalto

O diretor do Departamento de Transportes da Prefeitura Municipal de Porteiras, José Givanildo Sampaio, de 41 anos, o "Nildo", foi preso por volta das 22h30min desta terça-feira no Bar do Aleudo localizado no Sítio Lagoa do Mato I na zona rural de Brejo Santo. Ele reside na Avenida Maria Gonçalves Dantas no Centro de Porteiras e tinha na cintura um revólver calibre 38 especial com seis cartuchos intactos.
A Polícia Militar suspeita do envolvimento do mesmo em uma tentativa de assalto contra um caminhoneiro no Km 480 da BR-116 entre Milagres e Brejo Santo. Entretanto, na delegacia, ele negou que tivesse participado da ação. O fato chegou ao conhecimento da PM por meio de uma ligação feita pelo próprio caminhoneiro, segundo a qual vários indivíduos num veículo Siena de cor preta efetuaram disparos de revólver contra seu veículo.
Uma patrulha passou a diligenciar na rodovia quando, no Sítio Lagoa do Mato, encontraram um Fiat Siena preto, ano 2009, e placas de Porteiras, estacionado em um bar. Na abordagem ao seu proprietário, José Givanildo Sampaio, a polícia encontrou a arma. Ele estava ingerindo bebidas alcoólicas em companhia do capataz do Posto Fiscal de Penaforte, Leandro Vidal dos Santos, de 28 anos, que mora na Rua Vereador Augusto Bento da Silva no Centro de Jati.
Nildo foi preso pelos Soldados Djalma dos Santos, Arnaldo Rodrigues dos Santos e Josemar Mirellys Azevedo da FTA (Força Tática de Apoio) e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo junto com a testemunha que estava em sua companhia. O assalto não foi concretizado e o caminhoneiro seguiu viagem sem ter comparecido à delegacia a fim de registrar o B.O. (Boletim de Ocorrência).

Nenhum comentário: