OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vias de fato /agressão/ lesão corporal

Rua José Gonçalves da Silva, centro, Verdejante – PE.
Imputado 01: Cícero Nascimento de Oliveira, 18 anos, desempregado e residente a Rua José Gonçalves da Silva, centro, Verdejante – PE.
Imputado 02: Cícero Carlos Ferreira, 21 anos, desempregado e residente a Rua José Gonçalves da Silva, centro, Verdejante – PE.
Imputado 03: Anilson Carlos Ferreira, 22 anos, desempregado e residente a Rua José Gonçalves da Silva, centro, Verdejante – PE.
Vitima : Francisco Ananias da Silva, 60 anos, agricultor e residente a Rua José Gonçalves da Silva, centro, Verdejante –
A VT do Pelotão de Verdejante foi acionada para atender a uma ocorrência de uma agressão e ao chegarem ao local foram informados, que desde cedo todos os envolvidos estavam bebendo juntos, quando de repente houve uma discussão e em meio desta, entraram em luta corporal, onde acertaram a cabeça da vítima, provocando um corte na testa, sendo o mesmo socorrido à Unidade de Saúde local, ficando em observação. Disse uma das testemunhas, que a lesão foi provocada por um bloco atirado pelo imputado 02. Os imputados foram detidos e conduzimos à DPC local para serem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário: