OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tentativa de Homicídio.

Local : Mercado Publico, próximo a Prefeitura de Salgueiro – PE.
Imputado : Claudivan Pereira da Silva.
Vitima : Antonio Lopes de Bezerra, 31 anos, filho de Enoque Bezerra da Silva e Maria das Graças Bezerra da Silva, residente a rua Maria Joaquina da Conceição n°514, Divino Espírito Santo Salgueiro – PE.
Testemunha 01 : Francisca Lucimar Pereira, 38 anos, filha de Enoque Bezerra da Silva e Maria das Graças Bezerra da Silva, residente a rua Maria Joaquina da Conceição n°923, Divino Espírito Santo Salgueiro – PE.
Testemunha 02 : Damião Primo da Silva, 29 anos, filho de Zuza Canudo da Silva e Maria Margarida Primo da Silva, residente a rua Maria Joaquina da Conceição n°193, Divino Espírito Santo Salgueiro – PE.
Ao serem acionados pela Central do 8°BPM, Policiais da GT 01 se dirigiram até o local acima citado, onde segundo a testemunha, informou que a vitima tinha discutido com o imputado por causa de um aparelho celular, e que após a discussão, pegou uma faca e deu um golpe na altura do pescoço da vitima, e em seguida evadindo-se do local. A mesma foi socorrida até o Hospital Regional de Salgueiro – PE, para receber assistência médica. Após ser Examinada pelo médico de Plantão, o mesmo informou que a vitima vai ficar paraplégica.

Nenhum comentário: