OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

domingo, 6 de junho de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Polícia fecha bar que era ponto de venda e uso de drogas apreendendo 21 Kg de cocaína

Uma mega-operação denominada "Barrados no Baile" resultou na apreensão de 21 quilos de pasta de coca para ser transformada em cocaína e a borra em crack. Além disso, 21 pessoas foram presas. O trabalho de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte reuniu grande contingente das polícias militar e federal numa movimentação em diversas viaturas que invadiu a madrugada deste domingo.
O valor da droga foi estimado em R$ 300 mil, mas o dono do "Bar do Louro" disse que desconhecia a existência de substâncias entorpecentes por lá. Lourival José dos Santos, de 29 anos, mais conhecido como Louro, reside na Rua Jota Dias, 520 (Bairro Tiradentes) e é lá mesmo onde funciona o seu bar. Segundo contou, o espaço estava alugado a uma pessoa para comemorar o aniversário e, por isso, a porta estava fechada.
A festa se restringia ao quintal com colunas de som mecânico e muita agitação, mas o Serviço Reservado da Polícia Militar se infiltrou no baile e descobriu tratar-se de um ponto de venda e uso de substâncias entorpecentes. Inclusive, foram encontrados viciados no banheiro cheirando cocaína. As 21 pessoas que

Nenhum comentário: