OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Espanhola é presa com cocaína no Aeroporto do Recife

A Polícia Federal prendeu, na madrugada desta sexta-feira (11), no Aeroporto Internacional do Recife, espanhola acusada de tráfico de drogas. Com Maria Carmen Ramirez Selles, de 40 anos, os agentes encontraram 2,5 quilos de cocaína. A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina. Os agentes desconfiaram da suspeita em virtude do check in ter sido feito quase na hora final do embarque. Na revista, a polícia localizou a droga em oito invólucros escondidos num fundo falso da mala.
A suspeita disse que veio de Portugal com destino à cidade de Manaus (AM), onde teria encontrado um amigo espanhol que trocou a sua mala por outra. Ela disse que sabia que estava transportando a droga na viagem de volta a Portugal.A espanhola foi encaminhada à Colônia Penal Feminina, onde ficará a disposição da Justiça Federal.
Com esta prisão, sobe para sete o número de apreensãos de drogas feita pela PF no Aeroporto Internacional dos Guararapes neste ano. Até agora sete estrangeiro foram presos, totalizando 16,56 quilos de cocaína apreendida. Em 2009, a Polícia Federal prendeu 19 pessoas, com 69.9 quilos de entorpecente.

Nenhum comentário: