OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Comerciante é assassinado dentro de bar em Paulista, no Grande Recife

Um comerciante foi assassinado, na noite de quarta-feira (11), dentro de seu estabelecimento, um bar na Avenida Colibri, no bairro de Maranguape I, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o delegado Josedite Ferreira, da Força-Tarefa Norte de Homicídios, a vítima, de 39 anos, estava acompanhada de seu sogro, de 59, quando um homem entrou com uma arma em punho e efetuou os disparos.

O suspeito teria atirado na nuca do comerciante, que faleceu na hora. Em seguida, atirou contra o sogro da vítima, que foi atingido nas costas e está internado no Hospital Miguel Arraes, também em Paulista. Ele passou por cirurgia e está se recuperando.
Ainda segundo o delegado, o suspeito entrou sozinho no local, já pronto para atirar. O primo da vítima ainda foi atrás do suspeito, mas ele atirou contra o rapaz e conseguiu fugir. Josedite Ferreira comentou também que, segundo a família da vítima, ele não teria inimigos. “Nos primeiros depoimentos que colhemos, surgiu um possível problema com agiotagem, o que pode ter levado ao crime, mas ainda estamos investigando. Devemos concluir o caso com os depoimentos que serão ouvidos esta semana”, informou.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no centro do Recife. O caso continua sob investigação da Força-Tarefa Norte.

Nenhum comentário: