OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Adolescente é morta durante festa em São Mamede, no Sertão da PB

Uma adolescente de 15 anos foi morta na madrugada desta segunda-feira (16) na cidade de São Mamede, no Sertão da Paraíba. Ela estava participando de uma festa na praça da cidade quando sofreu um tiro. A polícia foi até o local e conseguiu prender dois suspeitos.

Bebê baleado na PB está internado em estado grave em UTI do TraumaTrês pessoas são assassinadas no Sertão da ParaíbaDe acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam na praça quando ouviram um disparo próximo ao palco das apresentações. Ao chegar no local, os policiais encontraram a jovem por trás do palco ainda com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou o socorro à vítima. A estudante foi levada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e morreu por volta das 5h desta segunda-feira.
A polícia prendeu um borracheiro de 20 anos e um eletricista de 27. Eles foram apontados por testemunhas como autores do crime. O motivo da morte ainda não foi esclarecido. Os dois homens estão presos na delegacia de São Mamede.



Nenhum comentário: