OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

segunda-feira, 24 de maio de 2010

QUANTO VALE UMA VIDA HUMANA?

Uma discussão entre passageiros de um ônibus, da linha PE-15/Afogados, deixou um morto e um ferido na noite do último domingo (23). Os primos que se tratavam como irmãos Osvaldo Alves Tenório Cavalcanti (foto 1), 18 anos, e José Durval Simplício Pereira (foto 2), 24 anos, são de Gravatá, e estavam no Recife à procura de um apartamento para alugar.
Um passageiro reclamou que José Durval estaria incomodando, com o joelho no encosto da cadeira, e houve discussão. Um amigo do passageiro incomodado subiu no ônibus e disparou contra os primos, que foram socorridos para o Hospital da Restauração (HR). O suspeito conseguiu fugir, e ainda não foi identificado.Começou a discutir com meu irmão porque ele estava com o pé apoiado na cadeira da frente. Quando ele puxou a arma, meu irmão pediu para ele não fazer nada. Ele saiu andando, como se nada tivesse acontecido. Como se fosse normal pra ele, matar”, falou Osvaldo Tenório.Uma hora antes, eu tinha falado com ele. Ele dizendo que ia noivar, e que queria que minha mãe levasse ele até o altar. Levaram um pedaço de mim”, disse a mãe de José Durval, Luciana Tenório (foto 4).
Osvaldo recebeu alta no próprio domingo, e José Durval morreu durante uma cirurgia. O corpo está no necrotério do hospital. A delegacia do Cordeiro é a responsável para investigação.

Um comentário:

Unknown disse...

Não deixem de falar neste caso, pois até o momento nada foi feito para descobrir a pessoa que atirou no meu filho. Falem por favor mais sobre o caso. Luciana