OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Preso suspeito de matar o técnico Cássio Fernando

A polícia prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), um homem suspeito de ter matado o técnico em eletrônica, Cássio Fernando da Silva, 49 anos, conhecido como Dedé. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), na rua Joaquim Nabuco, no Centro da cidade de Salgueiro.
O acusado do crime é Robson de Souza Nascimento, 23 anos, preso em sua residência no bairro da Bomba. Ele teria desferido um golpe na cabeça da vítima com um banco de madeira e em seguida ateou fogo sobre uma rede de pano que cobria o corpo.Após investigações, os policiais descobriram que, na noite do crime, os dois se encontraram em um bar, no bairro da Cohab, e foram para a residência da vítima. Lá, eles consumiram crack. “Ele queria ter relação sexual comigo e eu não quis. Matar não era minha intenção, mas ele agiu com violência”, disse Robson de Souza Nascimento.
Na fuga, o acusado levou a motocicleta que pertencia a Cássio Fernando. A moto foi recuperada próximo a balança na BR-232 sentindo Recife, manchada com o sangue da vítima.A prisão aconteceu em conjunto com policiais militares e civis, atuantes da Operação Malhas da Lei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre bateria yuasa bh