OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

domingo, 2 de maio de 2010

CONTINUAR PARA MORALIZAR


Com este slogan, foi consagrada vitoriosa a chapa um,para eleição do sindicato dos radialistas de pernambuco.E neste sabado dia 1º de maio,dia do trabalho,foi empoçada a nova diretoria do sindicato dos radialistas de pernambuco.E a missão é:continuar para moralizar,nesta reunião foram traçados os perfis,para a nova jornada,vizando fortalecer cada vez mais a nossa categoria. A diretoria no sertão ficou assim dividida:diretor e suplente da secretaria de assuntos juridicos,saúde ocupacional e segurança do trablho,Wellington Rocha,Orlando Santos de serra talhada,diretor e conselho fiscal,petrolina os diretores foram: Eliel Mendes e Anotonio Marcos,Eliel ocupando o cargo de diretor e delegado junto a federação,Antonio Marcos,diretor e suplente da secretaria de direitos humanos.

Como diretor e segundo secretario de finanças, representando o sindicato em Salgueiro,Ouricurí,

ipubí e Araripina ficou Jotha Silveira.A missão é: fazer um sindicato forte,com a participação de todos,porque só seremos fortes se juntar-mos nossas forças,um por todos,todos por um.

No sertão, diante das grandes dificuldades,queremos aumentar em 50% o numero de associados,

marcar presença nas empresas,para dar apoio aos colegas associados.Buscar melhorias para a categoria,inclusive na rede de saúde privada.

fiscalizando onde os direitos dos companheiros não estejam sendo respeitados. Trabalhar para a realização de um congresso de radialistas no sertão,ainda em 2010,venham,junte-se a nós.Com seu apoio seremos fortes.


Jotha Silveira DRT 2684-PE.

Nenhum comentário: