OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

domingo, 23 de maio de 2010

BASTA ANDAR PARA VER


Os motoristas de Salgueiro, mostram que não conhecem as leis de transito ou gosta mesmo de desrespeitar.Observe:não é dificil enontrar,veiculos estacionados em lugares
proibido,motorista passando em sinal fechado,não dando preferencia ao pedestre,quando este está na faixa,ultrapassando pela direita,sem cinto de segurança.
Depois que foram colocadas novas placas de sinalização,as vias de transito ficaram mais organizadas,melhor de conduzir o seu veiculo pela cidade,mas o desrespeito chega
a ser quase generalizado,vejam quantos veiculos vocês verem por dia estacionados em local proibido,pare em um semafaro e veja quantos veiculo deixam de obedecer o sinal vermelho.Com os motoqueiros ainda é pior,eles fazem malabarismo nas vias publicas,no primeiro espaço que eles visualizam,eles entram,não importa o que virá acontecer.
Agora eu pergunto: cadê os guardas de transito para fazer respeitar as leis? porque
o governo do estado não manda os fiscais de transito para nossa cidade? está faltando o que? será que está esperando mais as proximidades das eleições?.
Governantes:Salgueiro está crescendo e junto com este crescimento tudo aumenta,aumenta
o transito,os roubos,os furtos,a falta de medicos nos postos de atendimento,a prostituição. OLHO VIVO PARA ESTES ACONTECIMENTOS!.

Nenhum comentário: