OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

sexta-feira, 14 de maio de 2010

MOTO É TOMADA DE ASSALTO


Mais dois veículos foram levados dos seus proprietários em Juazeiro do Norte. Por volta das 04h30 desta sexta-feira, na Rua Sebastião Reges, em frente à Escola Cícera Germano Correia (Bairro Aeroporto), dois indivíduos armados que trafegavam em uma moto Honda Bros vermelha tomaram a moto de um jovem de 25 anos que passava no local. Ele residente na localidade denominada Vila Nova e estava com a moto Yamaha XTZ de cor preta e placa HWP-6894, inscrição do Ceará, que foi levada.
O veículo está em nome de Lindalva Teixeira da Fonseca e, após a prática do roubo, a dupla fugiu na direção do Sitio Gavião. Os Soldados Monteiro, Taillys, Bernardo, Isidio, Gonçalves e Araújo diligenciaram nas imediações, mas sem o êxito de encontrar os acusados. Pela manhã, nas imediações do Medical Center (Bairro Triângulo), um homem de 61 anos, que mora no bairro Novo Juazeiro, estacionou o seu Fiat Uno branco de placas HWC 7640, inscrição do Ceará, e, quando voltou cerca de cinco horas depois, não mais o encontrou .
No meio da tarde desta quinta-feira, na Rua Tabelião João Marcelino (Bairro Santa Teresa), dois indivíduos roubaram a bolsa de uma mulher de 55 anos. Apenas dez minutos após, no cruzamento das ruas Doutor Floro e São Paulo (Centro), a polícia prendeu os adolescentes de iniciais P. H. S. G, residente no bairro Limoeiro e G. L. S. N, de 15 anos, que mora no Bairro, Pirajá. A dupla havia furtado o celular pertencente a uma jovem de apenas 17 anos que mora no Bairro Aeroporto.

Nenhum comentário: