OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Criminosos tentam explodir dois caixas eletrônicos em Condado, PE

Dois caixas eletrônicos instalados em uma agência bancária no centro do município de Condado, Zona da Mata de Pernambuco, foram alvos da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira (30). De acordo com informações da Polícia Militar, os homens utilizaram dinamites para tentar explodir os equipamentos, mas não tiveram sucesso. Apenas os monitores e a parte frontal dos caixas foram danificados. Nenhum dinheiro foi levado.
As investigações preliminares dão conta de que a quadrilha fugiu do local em uma moto, um carro e uma caminhonete. Não se sabe exatamente quantas pessoas participaram da ação. A agência bancária, localizada na Avenida Sete de Setembro, possui cinco caixas eletrônicos, incluindo os dois danificados. O local começou a ser periciado no fim da manhã por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos.
No momento, a polícia tenta localizar os criminosos envolvidos na investida. Ninguém foi preso. Não houve testemunhas, mas câmeras de segurança do banco podem ajudar nas investigações. O crime aconteceu por volta das 2h30. A delegacia de Condado ficará responsável por conduzir a investigação.

Nenhum comentário: