OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

terça-feira, 18 de março de 2014

Agente da Polícia Federal é baleado em assalto em Olinda

Um policial federal de 42 anos foi baleado durante um assalto, na manhã desta terça-feira (18), no bairro de Ouro Preto, em Olinda. O crime aconteceu quando o agente deixava o filho numa escola infantil, localizada na Rua Ouriço do Mar. O tiro atingiu o tórax e perfurou o braço direito da vítima.
De acordo com o delegado Alexandre Lucena, que faz as investigações iniciais do caso, os assaltantes vinham em um Celta preto roubado, quando tentaram trocar de carro, em Ouro Preto. “O policial estava em frente à escola, esperando a empregada deixar o filho dentro, e não teria reagido ao assalto”, disse. O carro do agente foi levado pelos assaltantes.
A vítima foi baleada e encaminhada ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a unidade, o policial chegou consciente, mas em estado considerado grave, pois tinha perdido muito sangue. Após passar por cirurgia, a situação dele agora é estável, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Respirando sem ajuda de aparelhos, ele segue internado na UTI.

Nenhum comentário: