OUVIDORIA POPULAR

OUVIDORIA POPULAR

terça-feira, 30 de março de 2010

ACIDENTE GRAVE NA BR 232


Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça feira 30 de março 2010,na BR 232
proximo ao trevo de mirandiba,uma colisão frontal envolvendo dois veiculos,um veiculo FOX,placa,kju 1143,que era conduzido por Orlando Silva de Lima,53 anos,que morreu no local do acidente.No mesmo veiculo ainda estava:Lucio Flavio de Lucena,48 anos, que sofreu fraturas expostas e emorragia interna.O outro veiculo renow mrggane,placa MNI 6096,que era conduzido por:Luciano Fernades Monteiro 44 anos,este sofreu fratura na perna esquerda e luxação no braço(possivel fratura) no MSE.Como acopanhante deste veiculo estava:Rian Ribeiro Azevedo,30 anos,que sofreu fratura no MSE(MENBRO SUPERIOR ESQUERDO).Ambos foram conduzidos ao hospital regional de salgueiro,onde passaram por cirurgia e estão sobre cuidados medicos.
As possiveis causas do acidente ainda não foram divulgadas.

jotha silveira DRT 2684 PE

segunda-feira, 29 de março de 2010

AGUA, UM BEM INDISPENSAVEL A VIDA


Durante toda esta semana, de 29 de março a 1º de abril de 2010,estou perguntando aos ouvontes do programa:ouvidoriapopular,na radio asa branca de salgueiro,como eles classificam a assistencia da COMPESA,aos seus usuarios.(a) otima,(b) boa,(c) ruim, ou (d)pessima.Esta pesquisa,visa tão somente saber a sua opinião sobre o problema da falta d'gua em salgueiro.Após ouvi os ouvintes,poderemos convidar os vereadores de salgueiro,os responsaveis pela COMPESA em salgueiro e enviar oficio ao ministerio publico,para uma mesa redonda na radio asa branca,pra tentar solucionar o problema da falta d'gua em nossa cidade.
opine,clic em comentarios e der sua opinião.

jotha silveira DRT 2684 PE.

quinta-feira, 25 de março de 2010

CASO IZABELLE


Não sou juiz,sou um formador de opinião;Mas neste momento,não quero ser nem formador de opinião,pois quero saber sua opinião.Na sua concepção,o casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina jatobá,que estão no banco réus,são culpados ou inocente? você acredita que eles serão condenados ou absolvidos? se forem de fatos condenados,qual seria o tempo que deveriam facar na prisão? se forem absolvidos você acha que eles vão poder andar livremente na rua?.Porque está se dando tanta notoriedade a esta caso e não não falam tambem do caso Pimenta Neves,réu confesso condenado e respondendo em liberdade? você não acha que a justiça está sendo injusta?.
Em petrolina dois jovens, pretos e pobres,foram acusados injustamente de praticarem um assalto a um posto de combustivel,foram espancados,torturados,um dos jovem só resistiu dois dias e morreu no hospital devido a gravidade do espancamento, o outro após sair do hospital foi para cadeia,ficou 38 dias preso injustamente,foi julgado hoje dia 25 de março de 2010,foi absolvido. E agora o que a justiça vai fazer para reparar estes maltratos? e a vida do seu colega que foi espancado até morte? o que vai acontecer com os que o acusaram? e os agressores?.

jotha silveira DRT 2684 PE.

domingo, 21 de março de 2010

REUNIÃO DO P T N


Ontem dia 20 de março de 2010,as 19:00 hs na escola paulo freire aconteceu a reunião do ptn=partido trabalhista nacional,onde foram traçadas algumas metas do partido,no cenario municipal.Na ocasião foi discutido o papel do partido,no sentido de viabilisar as discurções do parido junto a sociedade,para que o partido seja um diferencial na politica nacional,apoiando quando houver acertos e criticando quando houver erros por parte dos governantes.Na ocasião tembem foi assinada a ficha de filiação do radialista jotha silveira,como o mais novo filiado do PTN.

JOTHA SILVEIRA DRT 2684 PE

quarta-feira, 17 de março de 2010

ESTELIONATARIOS NO SERTÃO

Tres elementos foram presos na cidade de verdejante, nesta quarta feira dia 17 de março,quando estavam em uma residencia se passando por funcionarios do inss, para fazer a troca dos cartões de beneficios dos aposentados.A policia foi acionada e os mesmos foram presos em salgueiro.dois dos elementos são de são luiz do maranhão e o outro de fortaleza ce.

quarta-feira, 10 de março de 2010

NA UTI ESTÁ A SAUDE EM PERNAMBUCO

Amigos reflitam comigo,como está saúde em pernambuco. A uns 20 dias atraz,um cidadão
salgueirense sofreu um AVC(acidente vascular cerebral).Foi feito os primeiros procedimentos aqui em salguiro,o mesmo entrou em estado de como,como salgueio não tem UTI, O mesmo foi conduzido para a cidade de serra talhada,ficou na UTI por 10 dias,quando a familia recebeu a informação que o paciente estava de alta,aí voltam com o paciente para salgueiro ainda em coma. O hospital regional,sem nenhuma condição estrutural, aceita receber o paciente de forma irresponsavel,o paciente vai para a enfermaria do hospital regional,quando deveria está em uma uti,ou seja não deveria ter saido da uti de onde estava.
Após ficar cinco dias na enfermaria do regional salgueiro e a familia fazer uma grande pressão, a direção do regional resolve transferir o paciente para o hospital de traumas de petrolina.
E agora com este vai e vem o paciente tem poucas chances de sobreviver,por pura falta de respeito dos tem o dever de cuidar da saúde de todos,especialmente dos mais carentes.
E você que nota você dar para a saúde em pernambuco? que nota você dar para um hospital regional que não tem uma ambulancia?.Esta é a situação da saúde em salgueiro e em pernambuco.

JOTHA SILVEIRA DRT 2684 PE